Polícias Militar e Civil trabalham em cooperação e cumprem 35 mandados de prisão contra tráfico

As Polícias Civil e Militar deflagraram nesta sexta-feira (10) mais uma etapa da primeira fase da Operação ‘Guerra Fria’ , que visa combater o tráfico de drogas no município de Itabaiana e cidades vizinhas. Cerca de 35 mandados de prisão estão sendo cumpridos, além de 18 mandados de busca e apreensão.

De acordo com informações da Polícia Civil, 25 mandados de prisão estão sendo cumpridos dentro de unidades carcerárias, pois os suspeitos já estão presos. Os outros dez mandados estão sendo cumpridos: oito pessoas já foram presas, sendo duas mulheres.

Ao Portal MaisPB, o delegado Luciano Soares informou que os suspeitos têm envolvimento com o tráfico na região, além de homicídios relacionados com o tráfico. A primeira fase da operação já dura sete meses e mais de 30 pessoas foram presas.

A ação contou com mais de cem policiais, equipe do canil e com o helicóptero Acauã.  Os policiais ainda seguem nas ruas para cumprir os mandados restantes. “A partir dos depoimentos dos suspeitos, iniciará uma nova fase onde outras pessoas devem ser intimidas”, informou o delegado ao Portal MaisPB.

Além do município de Itabaiana, os suspeitos agiam nas cidades de Pilar, Juripiranga, Salgado de São Félix e Gurinhém.

Caroline Queiroz – MaisPB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...