qui. nov 15th, 2018

Alceu Valença promete muito frevo no ‘Muriçocas do Miramar’

Muriçocas do Miramar aparecem para levar alegria para os foliões que gostam de curtir o bloco pré-carnavalesco mais popular da cidade.

A quarta-feira (6) de fogo chegou. E com ela as ‘Muriçocas do Miramar’ aparecem para levar alegria para os foliões que gostam de curtir o bloco pré-carnavalesco mais popular da cidade. Neste ano, a atração principal é o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que promete muito frevo ao longo do trajeto da festa.

Na edição de 2018, os homenageados são os forrozeiros paraibanos Antônio Barros e Cecéu, criadores de grandes sucessos da música popular no gênero. A saída do bloco do bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa, rumo ao Busto de Tamandaré, na orla da Capital, está marcada para as 21h.

Além de Alceu Valença, o bloco Muriçocas do Miramar vai ter o trio elétrico tradicional comandado pelo Mestre Fuba e seus convidados. Outro trio de destaque é o Carnavalha, com Madu Ayá cantando ao lado das bandas Seu Pereira e Mafiota. Os Gonzagas também farão parte da edição deste ano do bloco.

No ‘Muriçocas do Miramar’, o Sistema Correio vai marcar presença no Trio comandado por Alberto Bakana. O trio mais animado da avenida terá a participação da melhor equipe de comunicadores da Paraíba. Além da diversão e da presença dos apresentadores da TV Correio, vários brindes serão distribuídos para os foliões. O trio vai contar com a participação de diversas atrações.

Veja a programação desta quarta-feira (7):

Bloco Muriçocas do Miramar
Concentração: Praça das Muriçocas, com saída prevista para as 21h.

Bloco Pira na Folia
Concentração: ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Miramar, às 18h, com orquestra de frevo.

 

 

Imagem destacada: Reprodução Internet.

Foto: Divulgação – Crédito-Eny-Miranda.

 

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.