Amadeu Rodrigues é afastado e FPF tem interventor nomeado pela CBF

CBF anuncia Interventor na FPF no lugar de Amadeu Rodrigues e amplia investigação contra diretor do Bota, Breno Morais A realidade do futebol profissional da Paraiba está em fase de muitas novidades. A última delas reside na decisão da CBF – Confederação Brasileira de Futebol de anunciar Intervenção na presidência da FPF no lugar do presidente Amadeu Rodrigues diante de indicios de fraudes nos resultados do Campeonato Paraibano. Reportagem do Fantastico, da Rede Globo, neste domingo aponta o diretor do Botafogo, Bruno Morais, como responsável por forjar resultados em favor do seu time envolvendo o Departamento de Árbitro

Investigações apontam para esquema de fabricar resultados de jogos no Futebol da Paraíba

A realidade do futebol profissional da Paraíba está em fase de muitas novidades. A última delas reside na decisão da CBF – Confederação Brasileira de Futebol de anunciar Intervenção na presidência da FPF no lugar do presidente Amadeu Rodrigues diante de indícios de fraudes nos resultados do Campeonato Paraibano.

Reportagem do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo aponta o diretor do Botafogo, Bruno Morais, como responsável por forjar resultados em favor do seu time envolvendo o Departamento de Árbitros.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...