qua. nov 14th, 2018

Antipetismo não pode justificar ‘retrocesso político’, diz Buba em apoio a Haddad

Deputado estadual reeleito, Buba Germano (PSB) gravou vídeo para as redes sociais em que declara seu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) neste segundo turno – ele teria optado por Ciro Gomes (PDT) na primeira fase da eleição presidencial. Segundo Buba,  o que está em jogo não é o antipetismo, mas a manutenção do estado democrático de direito que, em sua avaliação, é ameaçado pelas posições extremistas do candidato Jair Bolsonaro (PSL):

“Não sou eleitor do PT. Sou defensor da democracia, da boa política. Respeito quem pensa diferente, mas tomei minha decisão, votarei em Haddad, votarei no 13, pensando no Brasil, na Paraíba”. Em outras palavras, o que o deputado socialista prega é que a resistência de alguns setores em votar no PT não pode ser fato motivador para que se opte por uma candidatura outra que representa o retrocesso político.

“Chegou a hora de definirmos o futuro da Paraíba, do nosso país, da nossa vida”, afirmou. Já Pollyana Dutra (PSB), eleita deputada estadual, e que já foi filiada ao PT, também declarou apoio a Haddad, e mesmo reconhecendo que o PT cometeu erros, afirmou que o partido “acertou muito mais”.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Foto : Polêmica PB.

 

Fonte: PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.