Após veto do Almeidão, Espectros vai jogar na Vila Olímpica Parahyba

Divulgação / Secom PB
Foto: Divulgação / Secom-PB

A Vila Olímpica Parahyba será palco dos dois últimos jogos do João Pessoa Espectros na primeira fase da Superliga Nacional de Futebol Americano.

Os Fantasmas acertaram com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do Governo da Paraíba a liberação do campo para os duelos com o América Bulls e o Recife Mariners.

A mudança no local aconteceu porque há uma semana a Sejel vetou a realização de partidas que não sejam do Botafogo-PB na Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e da 1ª divisão do Campeonato Paraibano no Estádio Almeidão, disciplinando o uso do gramado. A diretoria do Espectros se reuniu com o secretário Bruno Roberto e chegou a um acordo para utilizar a Vila Olímpica pelo menos até o fim da primeira fase da competição.

O presidente do time, Diego Martins, comemorou  a conversa produtiva, mas espera poder voltar a utilizar o Almeidão nas fases decisivas do Brasileiro.

“Vamos usar a Vila Olímpica até o fim da primeira fase. Caso continuemos da forma como estamos, na semifinal regional nós vamos solicitar o Almeidão por conta da maior capacidade de público, já que é um momento decisivo e consequentemente mais atrativo”, disse o dirigente.

 

Foto destacada: Reprodução / Internet

Com informações MaisPB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...