ASA e Botafogo-PB empatam sem gols e time alagoano entra no G-4

Alvinegro assume a quarta colocação, com 25 pontos. Belo segue em terceiro com 27.

ASA e Botafogo-PB fizeram um jogo estudado e de poucas emoções na tarde deste domingo, no Municipal de Arapiraca, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O empate sem gols definiu bem o que foi a partida. Precavidos, os times não arriscaram muito no primeiro tempo e os goleiros quase não apareceram. Na etapa final, os treinadores mexeram na postura dos times e a partida ganhou velocidade, mas o pecado estava na finalização. Thiago Braga, goleiro do ASA, trabalhou apenas aos 15 minutos, após uma cabeçada do zagueiro Marcelo Xavier. Do outro lado, Michel Alves não teve problema com o ataque alvinegro. Com o resultado fora de casa, os paraibanos seguraram o jogo e vibraram no apito final do árbitro. Aos alagoanos, restou a lamentação por mais um empate em seus domínios.

Com o empate, o ASA entra na zona de classificação do Grupo A, com 25 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o ABC, domingo, ás 19h, em jogo válido pela última rodada da primeira fase. Uma vitória simples coloca o time alagoano no mata-mata. O Botafogo-PB, terceiro colocado da chave, com 27 pontos, praticamente garantiu passagem para as quartas de final. Na última rodada, o Belo recebe o Fortaleza, no Almeidão.

Público pagante – 2.058 Público total – 2.962 Renda – R$ 31.055,00

 

Foto destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Globo Esporte-PB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...