Azevedo ressalta pré-candidatura como projeto de grupo e não pessoal: “Não tenho político na minha família”

O pré-candidato João Azevedo (PSB) destacou que a sua pré-candidatura é um projeto de grupo e não pessoal. Ele ressaltou que, apesar de militar na política há muito tempo, não faz parte de uma ‘família política’ e foi projetado para se candidatar ao Governo do Estado por fazer parte do projeto do PSB para a Paraíba.

“Muito me honra estar como pré-candidato neste momento, fui convidado exatamente por ter participado da construção do projeto, não é projeto pessoal, não tenho político na minha família. Faço política durante toda minha vida, mas nunca me predispus a disputa”, disse.

João ainda concordou com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que afirmou que o ex-secretário pode fazer um governo melhor que o seu na Paraíba. Segundo Azevedo, a lógica é que a Paraíba possui uma melhor estrutura agora para dar o ‘salto sobre o salto’.

“Não que eu conheça a Paraíba mais que ele, ele tem um conhecimento que vocês não têm ideia, da forma física e na forma política. Dizer que é possível fazer um governo melhor que o dele concordo, não que eu tenha mais competência, a lógica não é essa, a lógica é que em 2011 faltava tudo, hospital, escola técnica, ginásio, política pública para indígenas, mulheres, lgbts, e faltava toda a infraestrutura.  O que foi feito nos últimos anos foi exatamente colocar o Estado em uma estrutura física e social, permitir ao Estado, neste segundo momento, dar um salto sobre o salto que já deu”, destacou.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...