Belo volta aos treinos e foca agora no Nordestão 2018

O Botafogo já começou ontem as atividades visando o jogo da próxima quinta- feira, contra o Bahia, às 21h45, em João Pessoa-PB no estádio Almeidão, pela Copa do Nordeste. Mas, na reapresentação da equipe, o assunto, como não poderia deixar de ser, foi a bela exibição da equipe e a consequente goleada de 4 a 0 sobre o Náutico, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Carlos Renato, que voltou a lateral esquerda no domingo, não marcou gols, mas foi um dos melhores em campo, dando inclusive assistências, como a que resultou no golaço de Mário Baiano, de bicicleta.

“Não fiz gol, mas o importante é que os colegas fizeram e tivemos uma grande vitória. O moleque acabou fazendo um golaço. Ele sempre nos ajuda muito quando entra. A equipe mostrou que não será fácil para ninguém vir aqui e sair com a vitória. A torcida fez a festa, mas temos que continuar com os pés no chão, e tendo a mesma dedicação nos treinos e nos jogos”, afirmou o meia, que também joga na lateral.  Para o técnico Leston Junior, o principal motivo na grande atuação da equipe no sábado foi a semana inteira de treinamento.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: PB Agora

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...