Botafogo-PB anuncia novo treinador para sequência da Série C

Técnico participou da boa campanha com XV de Piracicaba na Série A2 do Paulistão, acumulando boas campanhas no futebol paulista.

O Botafogo-PB anunciou nesta segunda feira (11), por meio das redes sociais, que Evaristo Piza, de 45 anos, é o novo treinador do time para a sequência da Série C. O técnico participou da boa campanha com XV de Piracicaba na Série A2 do Paulistão, acumulando boas campanhas no futebol paulista.

“O treinador vem para crescer junto com o Botafogo, com um perfil moderno e experiente, trabalha com uma filosofia nova de futebol, além de ser competente na gestão de pessoas”, diz comunicado do Belo no Instagram oficial do clube.

Evaristo tem experiência na Série C, tendo treinado o Guarani na competição em 2014. Natural de Campinas (SP), o novo treinador vem acompanhado do auxiliar técnico Thiago Carpini e do preparador físico Cláudio Roberto. Evaristo Piza assume o comando técnico do Belo a partir desta terça-feira (12).

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...