Botafogo-PB é derrotado pelo ABC-RN por 2 a 0, no Frasqueirão

Próximo compromisso do Belo na terceirona é contra o Remo-PA, no próximo domingo (13).

Em jogo movimentado, Belo perde para o ABC-RN pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa, neste domingo (6), no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Foi a primeira derrota do Botafogo-PB na Série C, principal competição disputada pelo alvinegro da estrela vermelha na temporada.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Leandrão aos 24 minutos do primeiro tempo, depois de uma falha do zagueiro Lula, do Botafogo-PB, que culminou no cruzamento para a área, o camisa 9 do ABC aproveitou o passe no segundo pau e chutou no canto direito do goleiro Saulo, que não teve chances. Já o segundo gol, que colocou números finais na partida, foi marcado pelo meio campo Fessin, de pênalti, aos 47 minutos do 2º tempo.

Com o resultado negativo, o Belo permanece no G-4 do Grupo A da competição, mas agora na 3ª posição, com 7 pontos, atrás do líder Confiança-SE e do Atlético-AC. O próximo compromisso do Belo na terceirona é contra o Remo-PA, no próximo domingo (13), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Confira a tabela do Grupo A da Série C.

Série C – Grupo A

Imagem destacada: Reprodução internet.
Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...