Cabedelo e 27 bairros de JP ficam sem água nesta quarta

Abastecimento de água será interrompido das 6h às 23h por causa de uma paralisação na estação de tratamento de água de Gramame.

O município de Cabedelo e mais 27 bairros de João Pessoa vão ficar sem abastecimento de água durante parte desta quarta-feira (16), por causa de uma paralisação na estação de tratamento de água de Gramame, necessária para manutenções corretivas e preventivas no sistema. A informação é da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 23h nas seguintes localidades, em João Pessoa: Valentina, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, além do município de Cabedelo, na região metropolitana.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...