Campinense não dá moleza e vence o Serrano no Amigão

O Campinense não deu chance de ataque para o Serrano e venceu jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio do Amigão, em Campina Grande pela semifinal do Campeonato Paraibano.

Desde o primeiro minuto de jogo a Raposa mostrou que entrou em campo pra vencer e logo deu seu primeiro chute ao gol com Matheus Ortigoza. A bola ficou nas mãos do goleiro Rhuan.

Aos 9′ minutos uma jogada espetacular por pouco não terminou em gol. Marcinho deu um belo passe para Müller Fernandes, que driblou o goleiro Rhuan, do Serrano, mas sem ângulo chutou com muita força para fora do gol.

No entanto, um minuto depois veio o primeiro gol da partida. Um belo cruzamento na área caiu no pé de Marcinho, após Müller errar o chute. O atacante da Raposa encheu o pé chutou sem chance para o goleiro do Lobo da Serra. 1 a 0.

O time de Campina Grande continuou pressionando, mas o 1º tempo não passou disso.

O placar só foi mexido novamente na segunda etapa da partida, quando Tarcísio fez boa jogada pela direita e chutou. O goleiro Rhuan defendeu, mas Müller aproveitou o rebote e chutou para o fundo das redes do Serrano. 2 a 0.

Com o objetivo de ampliar ainda mais o marcador, a Raposa de Campina ainda acertou uma bola na trave com um forte chute de Tarcísio.

Com a vitória sobre o Serrano, o time de Campina garantiu a vaga na final do Paraibano.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: PB Agora

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...