qui. nov 15th, 2018

Campinense não dá moleza e vence o Serrano no Amigão

O Campinense não deu chance de ataque para o Serrano e venceu jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio do Amigão, em Campina Grande pela semifinal do Campeonato Paraibano.

Desde o primeiro minuto de jogo a Raposa mostrou que entrou em campo pra vencer e logo deu seu primeiro chute ao gol com Matheus Ortigoza. A bola ficou nas mãos do goleiro Rhuan.

Aos 9′ minutos uma jogada espetacular por pouco não terminou em gol. Marcinho deu um belo passe para Müller Fernandes, que driblou o goleiro Rhuan, do Serrano, mas sem ângulo chutou com muita força para fora do gol.

No entanto, um minuto depois veio o primeiro gol da partida. Um belo cruzamento na área caiu no pé de Marcinho, após Müller errar o chute. O atacante da Raposa encheu o pé chutou sem chance para o goleiro do Lobo da Serra. 1 a 0.

O time de Campina Grande continuou pressionando, mas o 1º tempo não passou disso.

O placar só foi mexido novamente na segunda etapa da partida, quando Tarcísio fez boa jogada pela direita e chutou. O goleiro Rhuan defendeu, mas Müller aproveitou o rebote e chutou para o fundo das redes do Serrano. 2 a 0.

Com o objetivo de ampliar ainda mais o marcador, a Raposa de Campina ainda acertou uma bola na trave com um forte chute de Tarcísio.

Com a vitória sobre o Serrano, o time de Campina garantiu a vaga na final do Paraibano.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: PB Agora

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.