Cartazes com protestos contra gestão de Emerson Panta são espalhados em Santa Rita

Dentre as vergonhas em Santa Rita, os cartazes lembram que a cidade possui o “lixo mais caro da Paraíba”, além de “demissões de santarritenses” e “redução de salários de servidores”.

A insatisfação da população de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, contra o prefeito da cidade, Emerson Panta, foi estampada em cartazes espalhados pela cidade neste domingo (07).

Os cartazes demonstrando insatisfação com a gestão foram espalhados em vários pontos da cidade e se tornaram comentário da população. A esposa do prefeito, Jane Panta, que é pré-candidata a deputada estadual, também aparece nos cartazes.

Os cartazes espalhados pela cidade atestam vergonhas para a cidade cometidas na gestão municipal. Dentre as vergonhas em Santa Rita, os cartazes lembram que a cidade possui o “lixo mais caro da Paraíba”, além de “demissões de santarritenses” e “redução de salários de servidores”.

Em 2017 o prefeito publicou um decreto tirando dos servidores de Santa Rita uma série de direitos, como o pagamento de terço de férias diárias e indenizações. Já no começo deste ano, outro decreto assinado por Emerson Panta exonerou todos os servidores comissionados e prestadores de serviço que atuavam na Prefeitura de Santa Rita.

 

Imagem destacada: / Reprodução Internet.

 

Fonte: CLICK PB.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...