Charliton Machado diz que PT precisa apoiar RC e compor chapa de Azevedo na Majoritária

O ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores , Charliton Machado, declarou em contato com o Portal WSCOM que o PT precisa admitir e encaminhar posição de apoio ao Governo Ricardo Coutinho pelas posições corajosas assumidas , bem como defender o nome do deputado federal Luiz Couto para o Senado e barrar o número de Golpistas na eleição proporcional.

A posição de Charliton se contradiz ao posicionamento do atual presidente Jackson Macedo defendendo candidatura própria.

– Estamos constituindo uma base forte no PT para encaminhar e defender mais envolvimento na campanha do pre-candidato João Azevedo.

Charlinho, como também é conhecido, reconhece o papel do governador Ricardo na defesa de Lula e Dilma como poucos líderes fora do PT.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

 

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...