Chove 75,6 milímetros em JP em 24 horas

Quatro árvores caíram entre a madrugada e manhã desta quarta-feira (25) na cidade de João Pessoa devido às chuvas registradas na Capital.

De acordo com a Defesa Civil, os casos foram registrados no Bairro dos Estados, Jaguaribe, Mangabeira e Cruz das Armas. No bairro dos Estados, a árvore caiu na Avenida Tito Silva e atrapalhou o trânsito.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, nas últimas 24 horas choveu 75,6 milímetros em João Pessoa e a previsão é que continue chovendo na cidade.

“Recebemos alerta do Centro de Monitoramento Aéreo Espacial, em Brasília, que tem ligação com todas as Defesas Civil de que vai continuar chovendo”, destacou Estrela.

Apesar do grande volume de chuvas, a Defesa Civil não foi acionado por motivo de alagamento ou outros problemas por causa das águas.

 

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte:  MaisPB – Roberto Targino .

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...