qui. nov 15th, 2018

Chuva de 170 mm abriu cratera em asfalto de rodovia na PB

A abertura que se formou na PB-196, no município de Barra de São Miguel dos Milagres, no Cariri paraibano, neste sábado (7), teria sido causada pela intensa chuva da madrugada, segundo a Prefeitura. Durante a manhã, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após caírem no local.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, mas até as 20h, de ontem,  sábado (7), não havia recebido uma resposta.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que considera a chuva inédita, tendo em vista que foram 170 mm, de um dia para o outro, o que teria feito com que o asfalto, inaugurado em dezembro de 2016, cedesse. Além disso, por meio de nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido.

Ainda de acordo com a assessoria, uma antiga via foi recuperada para garantir o fluxo de veículos. As vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já receberam alta.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Asfalto afundou e um carro e uma moto caíram no local, em Barra de São Miguel, Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

 

 

Fonte: G1 / PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.