Chuva de 170 mm abriu cratera em asfalto de rodovia na PB

A abertura que se formou na PB-196, no município de Barra de São Miguel dos Milagres, no Cariri paraibano, neste sábado (7), teria sido causada pela intensa chuva da madrugada, segundo a Prefeitura. Durante a manhã, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após caírem no local.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, mas até as 20h, de ontem,  sábado (7), não havia recebido uma resposta.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que considera a chuva inédita, tendo em vista que foram 170 mm, de um dia para o outro, o que teria feito com que o asfalto, inaugurado em dezembro de 2016, cedesse. Além disso, por meio de nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido.

Ainda de acordo com a assessoria, uma antiga via foi recuperada para garantir o fluxo de veículos. As vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já receberam alta.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Asfalto afundou e um carro e uma moto caíram no local, em Barra de São Miguel, Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

 

 

Fonte: G1 / PB AGORA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...