qui. fev 21st, 2019

Com direito a três expulsões e muita confusão, Desportiva vence Auto Esporte no Carneirão

Time de Guarabira marca no início do jogo com Moisés e segura o Alvirrubro durante quase 90 minutos. No segundo tempo, clima esquentou e Meia Noite e Van Van, pelo Azulão, e Carlão, pelo Alvirrubro, foram expulsos.

Teve confusão, teve expulsão e até gol

Foi um jogo duro, em que a bola foi bastante castigada, principalmente, por causa de um gramado que atrapalhou o andamento da partida. Mesmo assim, a Desportiva Guarabira aproveitou um lance de bola parada, aos 5 minutos do primeiro tempo, e conseguiu marcar o único gol da partida, que deu os primeiros pontos para o time do Brejo. Depois disso, muita correria, pouca qualidade de jogo, tentativas em vão do Auto Esporte e um segundo tempo marcado por confusão e expulsões.

Primeiro tempo

O Auto começou o jogo indo para cima. Biro Biro foi derrubado por Van Van na lateral da área. O time alvirrubro cobrou, a bola sobrou para Biro Biro, que chutou forte, o goleiro Marcão bateu roupa e Ítalo quase abriu o placar para o Auto. E o deslize do time da casa custou caro porque no lance seguinte, após cobrança de falta, Moisés marcou para a Desportiva, aos 5 minutos. Depois disso, foram 40 minutos do Macaco Autino tentando empatar, mas sem sucesso.

Segundo tempo

Na etapa final, o Auto continuou indo para cima e esbarrando na defesa do Azulão e em algumas defesas do goleiro Marcão. Entretanto, o único lance de perigo do Macaco Autino foi aos 30 minutos quando Elton cobou falta pela direita do ataque e Marcão tira. Em seguida, Cosmo chutou forte e o goleiro do Azulão fez uma defesaça, que garantiu os três pontos do time de Guarabira. Ainda no segundo tempo, o jogo ficou paralisado por quatro minutos por causa de confusão que gerou expulsão de Meia Noite. Van Van, aos 41 minutos e Carlão aos 46, também foram expulsos ambos por faltas duras.

Pro chuveiro!

Entre o minuto 20 e o 48 do segundo tempo, o árbitro Tiago Ramos mandou três jogadores para o chuveiro mais cedo. O primeiro foi  Meia Noite da Desportiva por causa da confusão durante uma cobrança de falta do Auto Esporte. Aos 41 minutos, foi a vez de Van Van por falta dura em Léo Lima, que recebeu o segundo amarelo e deixou o Azulão do Brejo com dois jogadores a menos. Dois minutos antes de acabar a partida, Carlão também saiu de campo por falta perigosa, recebendo o cartão vermelho direto.

E a tabela?

Com esta vitória, a Desportiva sai da lanterna do Grupo B e empurra o CSP para a posição. O Azulão fica em quarto, mas com a mesma pontuação que Atlético-PB e Serrano-PB, com três pontos.

Já o Auto começa a acender a luz vermelha. Já são dois jogos e duas derrotas e o time é o único que não pontuou ainda no campeonato. O Macaco Autino está em último no Grupo A.

Renda e público para Desportiva X Auto Esporte

Compareceram ao Carneirão 642 torcedores e a arrecadação foi de R$ 11.640.

Próxima rodada

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Auto Esporte tem um jogo marcado para o sábado contra o Serrano-PB, que está previsto para acontecer no Carneirão, às 16h.

A Desportiva joga no domingo e pode fazer a sua estreia dentro de casa contra o Nacional de Patos. O jogo está marcado para às 16h.

 

Imagem destacada: Reprodução / Brejo.com

Fonte: Globo Esporte-PB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...