Corpo de Rômulo segue sendo velado em CG; enterro será às 17h

Expectativa é que a visitação se intensifique ao longo do dia, inclusive com a presença de autoridades políticas de todo o país.

O corpo do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD-PB), falecido na madrugada desse domingo (13), segue sendo velado no cemitério Campo Santo, no bairro do Velame, em Campina Grande. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Desde que a notícia foi divulgada, nas primeiras horas do domingo, centenas de pessoas já passaram pela Câmara Municipal de Campina Grande, onde o corpo foi inicialmente velado, e depois no cemitério. A expectativa é que a visitação se intensifique ao longo do dia, inclusive com a presença de autoridades políticas de todo o país.

Nesse domingo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) esteve em Campina Grande para participar do velório. Já o presidente nacional licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, confirmou presença no velório de Rômulo no início da tarde desta segunda-feira (14).

Às 10h o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, celebrará uma missa na capela do cemitério. Às 15h, também está previsto a realização de um culto ecumênico.

O corpo de Rômulo Gouveia será sepultado no jazigo da família, onde foi enterrado o pai do ex-parlamentar, ‘Seu Zuzu’, falecido em dezembro de 2016. No cemitério Campo Santo, também estão sepultadas outras personalidades conhecidas, como o humorista Shaolin e a cantora Marinês.

 

Imagem destacada Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...