CSP encara o Serrano-PB no Almeidão pela 2ª fase do Estadual

Lobo da Serra precisa de apenas um empate para chegar à fase semifinal da competição, enquanto que o Tigre tem que ganhar o duelo.

A rodada de volta da 2ª fase do Campeonato Paraibano de 2018 começa nesta quarta-feira (14) com o jogo entre CSP e Serrano, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tigre da joga pela vitória ficar com a vaga. O Lobo da Serra precisa de apenas um empate para chegar à fase semifinal da competição.

O histórico entre os dois times indica três encontros, todos vencidos pelo Serrano, que marcou cinco gols e tomou dois. Na temporada passada, O Serrano venceu o CSP por 3 a 2, em Campina Grande e voltou a fazer 1 a 0, na partida de volta em João Pessoa. Este ano, o Serrano venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Amigão.

Quem comanda a arbitragem de CSP x Serrano, no estádio Almeidão, às 20h30, em João Pessoa, é o árbitro Emanuel Diniz. Ele terá Tomaz Diniz e Crisvalesco Marco como auxiliares. Os reservas são Francisco Santiago e Wagner Venceslau.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Portal Correio – Com informações de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...