qua. nov 14th, 2018

De olho na mesa da AL, deputado diz que PSB ainda não discutiu disputa

Parlamentar lembrou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu o empenho de todos nessa fase da campanha presidencial.

Após lançar o seu nome para a disputa pela mesa diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), disse, nesta quarta-feira (17), que o seu partido ainda não se reuniu formalmente para discutir a questão.

De acordo com Barbosa, esse assunto só deve entrar em pauta após o dia 28 deste mês com a realização do 2º turno das eleições presidenciais. O parlamentar lembrou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu o empenho de todos nessa fase da campanha. “Estamos seguindo a orientação do governador de empenhamento, por isso as atenções estão voltadas nesse momento para a disputa, de modo que a eleição da mesa só será discutida após o 2º turno”, afirmou.

Além de Ricardo Barbosa, outros parlamentares como Adriano Galdino (PSB), Tião Gomes (Avante), João Henrique (PSDB) e Genival Matias (Avante) também já colocaram o nome para a disputa.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Foto: Reprodução / Facebook / Ricardo Barbosa.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por:  e 

 

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.