seg. maio 20th, 2019

De olho na mesa da AL, deputado diz que PSB ainda não discutiu disputa

Parlamentar lembrou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu o empenho de todos nessa fase da campanha presidencial.

Após lançar o seu nome para a disputa pela mesa diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), disse, nesta quarta-feira (17), que o seu partido ainda não se reuniu formalmente para discutir a questão.

De acordo com Barbosa, esse assunto só deve entrar em pauta após o dia 28 deste mês com a realização do 2º turno das eleições presidenciais. O parlamentar lembrou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu o empenho de todos nessa fase da campanha. “Estamos seguindo a orientação do governador de empenhamento, por isso as atenções estão voltadas nesse momento para a disputa, de modo que a eleição da mesa só será discutida após o 2º turno”, afirmou.

Além de Ricardo Barbosa, outros parlamentares como Adriano Galdino (PSB), Tião Gomes (Avante), João Henrique (PSDB) e Genival Matias (Avante) também já colocaram o nome para a disputa.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Foto: Reprodução / Facebook / Ricardo Barbosa.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por:  e 

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...