Deputado diz que aliados estão cancelando eventos com Cássio para evitar desgaste

O deputado Tião Gomes (PSL) comentou o momento político que vive o país prestes a realizar eleições municipais. Para o deputado, as eleições de 2016 terão um número recorde de votos nulos e brancos devido à descrença do povo na política após as operações Lava-Jato e outros escândalos.

“Esse ano vai ser eleição com número recorde de votos em branco e nulo. O povo está desacreditado na política infelizmente. Vamos ter muitas surpresas porque a maioria está indefinida sobre as candidaturas e após as operações Lava-Jato entre outras que descobriram vários podres, envolvendo políticos ficou difícil a imagem melhorar diante deles”, salientou.

O parlamentar revelou ainda que aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estão cancelando eventos ou a participação dele porque ele foi a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) e destacou que a juventude e estudantes são contra a saída da Petista do Poder.

“Os deputados federais e senadores que votaram pelo impeachment estão marcados e com medo de ir aos eventos nas cidades do interior porque o povo está vaiando e vão vaiar. Cássio mesmo ia para Areia e não vai mais. Não foi por minha causa, ou do meu partido, mas por causa da juventude. No interior, dificilmente eles serão bem recebidos”, explicou Tião Gomes.

 

Foto destacada: Reprodução / Internet

Com informações de PB Agora

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...