Diário Oficial publica promoção de Oficiais da Polícia Militar

Foram 16 atos de promoções por merecimento e antiguidade, publicados na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado (DOE).

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8) trouxe vários atos de promoção de Oficiais da Polícia Militar, assinados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ao todo, foram 16 atos de promoções por merecimento e antiguidade, publicados a partir da página 1 do DOE. Em maio deste ano o governo havia promovido 22 Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em janeiro do ano passado, o governador Ricardo Coutinho editou uma Medida Provisória suspendendo os reajustes das remunerações e subsídios dos servidores ativos civis e militares. Apesar da suspensão, a promoção dos Oficiais não estaria no contingenciamento anunciado pelo governo à época.

Por conta da medida, as promoções dos soldados, cabos e sargentos só estão acontecendo mediante decisão da Justiça.

 

Imagem ilustrativa: Reprodução / Internet

Fonte: Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Recomendado
Recomendado
Imposto de Renda para pessoas de alta renda pode receber alíquota de…