Familiares e amigos faz a última despedida ao radialista Ivan Bezerra

O sepultamento aconteceu nesta sexta as 16 horas no Parque das Acácias.

O comentarista esportivo  Ivan Bezerra de Albuquerque, um dos ícones do radialismo esportivo paraibano, morreu, aos 85 anos, na tarde da última quinta-feira (10). Ivan estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde segunda-feira (7), após apresentar insuficiência respiratória.

Após a internação, o quadro de Ivan era estável, mas inspirava cuidados. Em 2017, Ivan já havia passado 20 dias internado após apresentar os mesmos problemas de respiração.

Informações sobre o velório e o sepultamento de Ivan Bezerra deve ser divulgado pela família ainda na tarde desta quinta.

O ‘campeão’, como era mais conhecido no meio, foi um dos pioneiros do radialismo esportivo na Paraíba. Natural de Itabaiana, no Agreste do estado, Ivan foi para João Pessoa com 20 anos de idade e acabou ingressando na Rádio Tabajara, onde atua como comentarista esportivo até os dias de hoje.

O sepultamento aconteceu nesta sexta as 16 horas no Parque das Acácias.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...