Higor Fialho e Celso Alves são os suplentes de Roberto Paulino para o Senado

O empresário Higor Fialho e o militante do MDB Celso Alves foram escolhidos como primeiro e segundo suplentes, respectivamente, de Roberto Paulino, candidato ao Senado na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB). A informação sobre Fialho foi confirmada pelo próprio Roberto Paulino, na manhã desta terça-feira (07).

O candidato não confirmou o nome de Celso Alves, mas fontes do partido subscrevem a informação. Tanto Higor Fialho quanto Celso Alves são militantes do MDB. Fialho também é advogado e empresário paraibano, natural de Cuité, e filiado ao MDB local.

O partido ainda não divulgou oficialmente quem são os suplentes, mas esses são os nomes que constam na ata entregue pela sigla ao Tribunal Regional Eleitoral. O prazo para entregar o documento se encerrou ontem.

A convenção do MDB foi realizada no último domingo. O partido vai para a disputa de outubro tendo José Maranhão como candidato ao Governo da Paraíba, Bruno Roberto (PR) ocupando a vaga de vice governador e Roberto paulino como candidato ao Senado.

 

Imagem destacada: Reprodução Internet.

ROBERTO-MONAGEM-2

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...