Ministros do STJ, TCU e AGU participam de fórum nacional em JP

Evento vai acontecer no Hotel Manaíra, e é promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil.

A partir desta segunda-feira (14), até o quarta-feira (16), João Pessoa vai sediar o III Fórum Nacional de Conciliação e Mediação (Fonacom), evento que vai contar com a presenças dos ministros Reynaldo Fonseca e Benedito Gonçalves, ambos do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

O evento vai acontecer no Hotel Manaíra, e é promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Além dos ministros do STJ, também vão participar do evento o ministro Raimundo Carreiro, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU); a ministra Grace Mendonça, da Advocacia-Geral da União (AGU); o desembargador federal Manoel Erhardt, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5); o desembargador Paulo Cordeiro, coordenador da Conciliação na 5ª Região; e a conselheira Daldice Santana, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Diante do volume expressivo de demandas que tramitam atualmente na justiça brasileira, o Fonacom é uma oportunidade para reunir membros da justiça em busca de soluções alternativas, como o estímulo à conciliação e à mediação para a resolução dos conflitos”, afirmou o juiz federal Bruno Teixeira, diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba.

 

Imagem ilustrativa: Reprodução / Internet

Fonte: Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Recomendado
Recomendado
Seguindo opinião de Cármen Lúcia, por 8 votos a 3, Corte decide…