Mistura de MPB com forró pé de serra ganha espaço na programação do Hotel Globo nesta sexta

Quem gosta de MPB com pitadas de forró pé de serra, xote e baião, não pode perder essa edição do Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, nesta sexta-feira (10), a partir das 16h. A atração será o cantor e instrumentista Willian Alves. A programação faz parte do projeto AnimaCentro,promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.
Willian Alves destaca o trabalho que a PMJP vem realizando na cidade, principalmente no Centro Histórico da cidade, oferecendo cultura, lazer e entretimento, além de proporcionar movimentação nos principais pontos turísticos da Capital. “O público pode esperar uma apresentação regada a muito sentimento e beleza, que é marcada pela vista deslumbrante do nosso pôr do sol e agregada ao êxtase que a música é capaz de proporcionar”, pontuou Willian Alves.
O repertório da apresentação é voltado para a música popular nordestina. Nomes como Zé Ramalho, Alceu Valença, Lenine e outros vão compor as músicas tocadas pelo instrumentista Willian Alves. O MPB ganha uma mistura maravilhosa com o xote, baião e o forró pé de serra, dando um brilho especial ao evento. Quem se fizer presente no local, vai poder ouvir músicas autorias do artista.
Sobre o artista – Willian Alves é cantor, compositor e instrumentista, mais precisamente violonista. O artista é paraibano, natural de João Pessoa, já atuando profissionalmente há 20 anos, sempre como defensor da música popular brasileira e sobretudo nordestina.
AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.
Serviço: 
Apresentação do cantor e compositor Willian Alves
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta-feira (10)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito
Imagem destacada: Reprodução internet.
Fonte: SECOM JP / PARAÍBA.COM.BR

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...