qui. nov 15th, 2018

Morre aos 53 anos a jornalista Nelma Figueiredo, em João Pessoa

Faleceu aos 53 anos a jornalista Nelma Figueiredo que estava em tratamento contra um câncer de pulmão. A Morte ocorreu no início da tarde dessa sexta-feira (30) no Hospital da Unimed, em João Pessoa e foi confirmada por amigos e familiares.

Nelma tinha mais de 30 anos de profissão com passagens pelas TVs O Norte, Cabo Branco, Correio da Paraíba e Tambaú, além da Assessoria de Comunicação do Detran. A sua experiência profissional mais recente foi no comando do CBN Cotidiano, em João Pessoa.

De acordo com amigos da jornalista, ela descobriu o câncer em julho de 2016, mas optou por não tornar isso público, e desde então ela estava lutando contra a doença. Ela deixa dois filhos e uma neta.

O velório vai ser realizado no Parque da Acácias e deve ter início à noite. O sepultamento está marcado para as 11h desse sábado (31).

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: G1 Paraíba

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.