Nando comemora artilharia e pede folga a Leston para ver filha recém-nascida em SP

Após marcar os dois gols da vitória do Belo sobre o Serrano, atacante avisa que vai pedir liberação do treinador para visitar Valentina, que nasceu na sexta-feira em Araçatuba.

Grande nome da virada do Botafogo-PB na estreia do Campeonato Paraibano, o atacante Nando foi o mais cumprimentado nos vestiários do Almeidão. No entanto, deixou claro que ainda tem muito o que evoluir e projetou que o time só estará pronto a partir da quarta rodada. No entanto, a maior preocupação do artilheiro era conseguir convencer o técnico Leston Júnior a lhe dar uma folga durante a semana.

Nando está ansioso para ver a filha que nasceu sexta-feira em Araçatuba, no interior de São Paulo. Aliás, foi para a pequena Valentina que o jogador dedicou os dois gols marcados na tarde deste domingo contra o Serrano.

– Fico muito feliz em estrear com dois gols e dedicar para a minha filha. Estou vivendo uma ansiedade de vê-la de perto. Vou ver se o professor me libera uns dias para ir a São Paulo e ver também a minha esposa – disse o jogador, em entrevista coletiva após a partida.

Já despontando como artilheiro do Campeonato Paraibano, Nando se mostrou incomodado com um lance: o gol perdido na cara do goleiro Juci, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1. De acordo com ele, isso não deve acontecer no futuro.

O atacante minimizou as cobranças da torcida, que vaiou o time no primeiro tempo após a derrota parcial por 1 a 0. E se disse tranquilo com o que viu em campo, lembrando que o time ainda está em evolução e só deve estar no ponto na quarta rodada.

– A torcida tem todo o direito de cobrar, pois paga ingresso e quer ver o seu time jogando bem. Mas acho que vamos evoluir. Só vamos estar no ponto daqui a algumas rodadas, na terceira ou na quarta…

O Botafogo-PB lidera o Grupo A com três pontos, seguido do Sousa, com um. Auto Esporte e Nacional de Patos estrearam com derrotas e dividem a última colocação da chave. O próximo jogo do Belo será no próximo domingo contra o CSP, também no Almeidão – mas, neste caso, com o mando de campo do Tigre.

Imagem destacada: Reprodução Internet.

Fonte: GLOBO ESPORTE PB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...