qui. nov 15th, 2018

No primeiro jogo da final, Raposa derrota o Belo por 1×0

A primeira partida da final do Campeonato Paraibano começou com cara de decisão. Marcava 1 minuto e 44 segundos do primeiro tempo, quando a torcida gritou “gooool” e o Campinense definiu o placar da partida. Em um lance de bola roubada, com perigo na área e rebote do goleiro Saulo, Tarcísio aproveitou a chance e mandou a bola para a rede. O torcedor vibrou e começou a cobrar maior vantagem no placar, mas não deu. O Campinense segue para a segunda partida, que acontece domingo no Estádio Almeidão com o placar de 1 a 0.

Ainda aos 5 minutos do primeiro tempo, uma falta de Gladstone em cima de Marcinho fez o raposeiro ficar com o coração preparado para mais um grito, mas o segundo gol não saiu. A partida seguiu acesa com o Campinense brilhando na etapa inicial. O Botafogo tímido parecia perdido, até que aos 45 minutos antes do intervalo uma falta perigosa de Marco Aurélio quase iguala o placar, mas a bola bateu na trave.

O Campinense demora a pegar ritmo na volta do intervalo e o Botafogo já volta com chance boa de empate. Numa cobrança de falta, Mazinho chuta, mas o goleiro Jeferson faz uma grande defesa. O Campinense voltou a ter chances de ampliar o placar aos 15 minutos do segundo tempo. Tarcísio tem mais uma chance de mandar nas redes de Saulo, mas num cenário perfeito de gol, chuta por cima da trave.

“Sabíamos que teríamos uma partida difícil. É um jogo de decisão, cara. Fomos as melhores equipes no campeonato. Fizemos valer nosso jogo em casa e agora é se concentrar para a última partida, para levantar a taça para o nosso torcedor ”, disse o autor do gol, Tarcísio.

O atacante Muller Fernandes também se pronunciou de forma tranquila sobre não ter marcado nada na partida. “O torcedor às vezes não entende que eu não fiz o gol hoje, mas eu contribui para a vitória. O gol não foi meu, foi nosso e fico feliz por estar ali”, ressaltou.

 

Imagem destacada: Raniery Soares

Fonte: Portal Correio

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.