“Nunca Lucélio, nem Maranhão”: Anísio Maia diz que ‘plano A’ é João Azevedo e ‘plano B’ é candidatura própria

Encontros secretos e alianças alinhavadas “por baixo dos panos” parecem não estar no foco do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. É isso que garante o deputado estadual Anísio Maia, que falou com a redação do Polêmica Paraíba nesse domingo (06).

Para o petista, a legenda tem sido bombardeada com fakenews em um jogo de adversários. O encontro de Jackson Macêdo, presidente do PT e Adalberto Fulgêncio, um dos homens fortes de Luciano Cartaxo, foi uma tentativa de fragilizar o partido.

Anísio garantiu que o PT não dialoga com golpistas, nem do governo, nem da oposição. Ele garante que iram tentar firmar alianças com as resistências ao golpe e promete não ficar parado: “Nosso plano A é João Azevedo, nosso plano B é candidatura própria”.

O parlamentar ainda garante que “nunca o PT apoiaria Lucélio ou Maranhão”.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...