Operação contra pedofilia infantil prende 64 pessoas no interior de São Paulo

Segundo o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves, foi apreendido “farto material” ligado à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Operação no combate à pornografia infantil no mês passado já havia cumprido mandados no DF, em GO, no ES e no MT. (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Uma operação contra acusados de pedofilia deflagrada nesta sexta-feira (2) pela Polícia Federal resultou na prisão de 64 pessoas no interior do Estado de São Paulo. Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa, estão envolvidos os departamentos de Polícia de Presidente Prudente, Rio Preto, Bauru e Araçatuba.

Ainda de acordo com o secretário, foi apreendido “farto material” ligado à exploração sexual de crianças e adolescentes. Ainda durante esta sexta-feira devem ser feitas novas diligências contra os acusados.

Polícia Federal

No último dia 11 de agosto, uma operação da Polícia Federal contra acusados de pedofilia resultou na prisão de 15 pessoas no Distrito Federal e em Goiás. Ao todo, foram cumpridos 35 mandados de busca e apreensão, sendo 29 no Distrito Federal, três em Anápolis, em Goiás, um em Vila Velha, no Espírito Santo, e dois no Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá e Sinop. Um dos coordenadores da operação, o delegado Estênio Souza, afirmou que os envolvidos foram identificados a partir de monitoramento feito pela instituição na internet.

 

Foto destacada: Divulgação / Polícia Federal

Com informações de Último Segundo

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...