Papai Noel dos Correios ainda tem cartas sem apadrinhamento na Paraíba

Em João Pessoa, Campina Grande e Nova Palmeira, todas as cartas já foram adotadas.

Segunda-feira (11), será o último dia para o Papai Noel dos Correios receber os presentes adotados pelos padrinhos em João Pessoa. Mesmo com a proximidade do prazo final, muitos presentes ainda não foram entregues pelos padrinhos nos pontos de adoção da capital.

Realizar a entrega dentro do prazo é fundamental para que a criança consiga receber o presente antes do Natal e antes de encerrar o ano letivo, uma vez que a entrega é feita diretamente nas escolas.

Em João Pessoa, Campina Grande e Nova Palmeira, todas as cartas já foram adotadas. No entanto, ainda há cartas esperando por padrinhos nos municípios de Patos, Pocinhos, Alhandra, Areial, Pedras de Fogo, Santo André, Sousa, Monteiro e Alagoa Grande.

Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento da habilidade de redação de carta, de endereçar e usar corretamente o CEP.

Fonte: WSCOM

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Recomendado
Recomendado
Partidos entregaram representação contra Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) ao Conselho de Ética…