PDT lança pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República

Executiva do PDT se reuniu nesta quinta (8) em Brasília, na sede nacional da legenda.

A executiva do PDT se reuniu nesta quinta-feira (8), na sede nacional do partido, em Brasília, para discutir rumos e prováveis nomes que disputarão as eleições de outubro. No encontro, o nome de Ciro Gomes foi confirmado como pré-candidato à presidência da República pela legenda. Joe Valle, atual presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, também teve nome lançado como pré-candidato a governador do DF.

De acordo com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, a reunião desta quinta demonstra unidade da legenda. Desde 2006 o partido não disputa o cargo de presidente da República.

“Trabalhamos pesado neste último ano, percorrendo todos os estados brasileiros. Ouvimos nossa base, discutimos o futuro do país e chegou a hora de mostrar nossa cara para as eleições de 2018. Vamos disputar cargos majoritários em quase todos os estados – e no Distrito Federal – e confirmaremos o nome de Ciro para nos representar na corrida ao Palácio do Planalto”, afirmou Lupi.

 

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Foto: Reprodução/PDT

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...