sáb. nov 17th, 2018

PF deflagra nova operação e prende o empresário Carlinhos Cachoeira

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão nos Estados do Rio de Janeiro, em São Paulo e em Goiás.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Saqueador. São alvos da ação a Delta Construções, o empreiteiro Fernando Cavendish e o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, que já está preso. A operação investiga lavagem de dinheiro em obras públicas.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Goiás, expedidos pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Carlinhos Cachoeira chegou a ser preso em 2012 na Operação Monte Carlo, acusado liderar uma quadrilha de jogos de azar em Goiás e no Distrito Federal. A ação desmontou a quadrilha, que mantinha contato e teria se beneficiado da relação com autoridades como o ex-senador Demóstenes Torres, que chegou a ser cassado devido ao seu envolvimento com o grupo.

Carlinhos Cachoeira é alvo de diversos processos criminais na Justiça e já foi condenado a mais de 39 anos de prisão.

 

Foto destacada: Reprodução / Internet

Com informações do Estadão

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.