PMJP inicia cadastro de famílias que queiram instalar tendas na praia

Interessados devem ir até o CAM com RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

Começa nesta segunda-feira (13) o cadastro de tendas para as famílias que quiserem acompanhar a queima de fogos do Réveillon na orla de João Pessoa. O processo de regularização das tendas é feito na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro.

“Cerca de 400 tendas serão autorizadas e, apesar da quantidade e do prazo estipulado, é importante que os interessados não deixem para procurar a Secretaria na última hora”, explica João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 26 e 27 de dezembro.

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Recomendado
Recomendado
Mobilização acontece até a quarta-feira da próxima semana. Trabalhadores dos hospitais universitários…