Presidente do PPL-PB afirma que sigla pode sair sozinha nestas eleições

Em entrevista a imprensa o presidente do PPL (Partido da Pátria Livre) Francisco de Assis Silva, conhecido como Chico do Sintram, disse está tentando um entendimento com o PPS. Mas deve cair fora. Segundo ele, é melhor para o partido disputar as eleições sozinho.

 Chico avalia que o PPL, com as lideranças que estão ingressando na legenda para disputar as eleições, pode obter entre 170 mil e 200 mil votos. E, desta forma, eleger três deputados estaduais e um deputado federal.

Dentre os futuros novos integrantes do PPL, segundo Chico, estariam os ex-deputados Carlos Batinga (PSC), Guilherme Almeida (PSC), Álvaro Gaudêncio Neto (sem partido), Reginaldo Pereira (sem partido), entre outros.

No plano nacional, partidos como o Progressistas, PT, PDT, PR, Solidariedade, PSD, Democratas, PSC, PT, PRB e PTB, entre outros, estão na relação dos grandes. Na Paraíba também.

Diante da elevada concorrência entre eles e o ingresso dos pequenos partidos no cenário com chances reais de eleger parlamentares, a disputa por vagas na Assembleia e na Câmara deve ser acirrada mais do que em relação às últimas eleições.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: PB Agora

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...