Primeiro Hospital Veterinário Público do Norte/Nordeste será em João Pessoa

João Pessoa será de forma pioneira nas Regiões Norte e Nordeste e um dos primeiros municípios do Brasil a construir e disponibilizar uma unidade de saúde para atender aos animais domésticos de propriedade da população mais pobre e que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular. O Hospital Veterinário Público Municipal de João Pessoa (HVPM) deverá ser construído e inaugurado ainda no segundo semestre deste ano.

O HVPM irá priorizar o atendimento a pessoas que comprovem o recebimento de benefícios sociais, como o programa federal do Bolsa Família. O projeto é de autoria do vereador Sérgio da Sac, do PSL.

 

Imagem destacada: Reprodução / Letusfund

Texto original publicado por Glaucia Lima

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Vlamir Duarte

Vlamir Duarte

Graduando em Rádio & TV, natural de Bananeiras, apaixonado por artes, fotografia e formas de instigar o pensamento. No Portal Livre iniciei minha experiência profissional como redator, tendo depois exercido o cargo de chefe de reportagem e colunista. Escrever sempre foi meu hobby, contestar a melhor maneira de aprender a lutar por uma imprensa livre e isenta.

Comentários

Loading Facebook Comments ...