qua. nov 14th, 2018

Produtor rural pode quitar dívida no BNB com até 95% de desconto

Mutirão acontece para possibilitar a quitação ou renegociação de dívidas de produtores rurais, que contrataram empréstimos até o dia 31 de dezembro de 2011.

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está realizando um mutirão para possibilitar a quitação ou renegociação de dívidas do produtor rural que contratou empréstimos até o dia 31 de dezembro de 2011.

De acordo com o superintendente do BNB, Wesley Maciel, a iniciativa está sendo realizada com base em duas leis editadas pelo governo federal para possibilitar a negociação.

Wescley disse que os descontos oferecidos são os melhores para quem pretende resolver suas pendências junto ao banco. Ele disse que o produtor rural poderá ser beneficiado com até 95% de desconto, ou no caso da renegociação, ter dois anos de carência para iniciar o pagamento e quitar o débito em até oito anos.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por Alexandre Freire.

 

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.