RC diz que percebeu “lua de mel” entre Lígia e a ala oposicionista

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou que quando foi cogitada a possibilidade dele vir a disputar um cargo no Senado Federal, ele passou a perceber uma ‘lua de mel’ entre a vice-governadora Lígia Feliciano e setores da oposição.

“Eu sempre tive uma relação de muito respeito com a vice-governadora e também até então eu não tinha percebido qualquer ação que pudesse desestabilizar o governo, mas eu confesso que nos últimos tempos algumas coisas me chamaram a atenção, primeiro uma espécie de lua de mel entre aqueles que me fazem oposição na perspectiva da ascensão da vice-governadora ao cargo” disse.

Ricardo declarou ainda que se ele tivesse se desincompatibilizado, hoje a Paraíba contaria com outro governo, procurando aprender e provavelmente para fazer diferente do que ele vem fazendo.

“Nesse meio você não tem gente ingênua e como é que eu que fui eleito poderia achar que faltando nove meses para o encerramento do mandato desse governo que foi eleito, a Paraíba queria outro governo? Com qual legitimidade isso? Por que a Paraíba teria que passar por um desmonte desses?” questionou.

As declarações repercutiram no programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (16).

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...