qua. nov 14th, 2018

RC diz que percebeu “lua de mel” entre Lígia e a ala oposicionista

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou que quando foi cogitada a possibilidade dele vir a disputar um cargo no Senado Federal, ele passou a perceber uma ‘lua de mel’ entre a vice-governadora Lígia Feliciano e setores da oposição.

“Eu sempre tive uma relação de muito respeito com a vice-governadora e também até então eu não tinha percebido qualquer ação que pudesse desestabilizar o governo, mas eu confesso que nos últimos tempos algumas coisas me chamaram a atenção, primeiro uma espécie de lua de mel entre aqueles que me fazem oposição na perspectiva da ascensão da vice-governadora ao cargo” disse.

Ricardo declarou ainda que se ele tivesse se desincompatibilizado, hoje a Paraíba contaria com outro governo, procurando aprender e provavelmente para fazer diferente do que ele vem fazendo.

“Nesse meio você não tem gente ingênua e como é que eu que fui eleito poderia achar que faltando nove meses para o encerramento do mandato desse governo que foi eleito, a Paraíba queria outro governo? Com qual legitimidade isso? Por que a Paraíba teria que passar por um desmonte desses?” questionou.

As declarações repercutiram no programa Conexão Master na noite desta segunda-feira (16).

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.