sex. nov 16th, 2018

RC justifica comício por Diretas Já: “Não existe legitimidade no presidente”

Desempenho político e coerência do governador foram decisivos para JP sediar comício.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) analisou, nesta sexta-feira (09), em entrevista ao Portal WSCOM, o Comício das Diretas Já, que será realizada pela Frente Ampla pelas Diretas Já, em João Pessoa, no próximo dia 22. O comício será o primeiro do Brasil.

A escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla se deveu ao fato do desempenho do governador Ricardo Coutinho por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como estar a favor das Diretas Já.

Para Ricardo, “a instabilidade política no Brasil chegou no seu ponto extremo”.

“Não existe legitimidade para que a Presidência da República seja exercida. É preciso resgatar essa legitimidade e isso passa por eleições. Não creio que o Congresso, com as suas profundas contradições, possa escolher algum nome que remende o corte que foi dado no nosso ordenamento democratico e pacifique a Nação. A restauração de um ambiente de retomada econômica passa pela recuperação da legitimidade na política”, afirmou o governador.

 

Imagem ilustrativa: Reprodução / Internet

Fonte: WSCOM

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.