RC justifica comício por Diretas Já: “Não existe legitimidade no presidente”

Desempenho político e coerência do governador foram decisivos para JP sediar comício.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) analisou, nesta sexta-feira (09), em entrevista ao Portal WSCOM, o Comício das Diretas Já, que será realizada pela Frente Ampla pelas Diretas Já, em João Pessoa, no próximo dia 22. O comício será o primeiro do Brasil.

A escolha de João Pessoa para esse primeiro movimento nacional, após criada a Frente Ampla se deveu ao fato do desempenho do governador Ricardo Coutinho por ter estado sempre a favor do Estado Democrático de Direito e contra o Impeachment de Dilma Rousseff, bem como estar a favor das Diretas Já.

Para Ricardo, “a instabilidade política no Brasil chegou no seu ponto extremo”.

“Não existe legitimidade para que a Presidência da República seja exercida. É preciso resgatar essa legitimidade e isso passa por eleições. Não creio que o Congresso, com as suas profundas contradições, possa escolher algum nome que remende o corte que foi dado no nosso ordenamento democratico e pacifique a Nação. A restauração de um ambiente de retomada econômica passa pela recuperação da legitimidade na política”, afirmou o governador.

 

Imagem ilustrativa: Reprodução / Internet

Fonte: WSCOM

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...