Rede municipal de JP começa matrículas

Número de vagas ofertadas pelo município é de 60 mil, mas para alunos novatos são 4.500.

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa inicia nesta quarta-feira (3) o período de matrículas para alunos novatos para o ano letivo 2018. As matrículas são para o Ensino Fundamental I, II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) na Rede Municipal de Ensino. O prazo vai até o dia 31 de janeiro.

O número de vagas ofertadas pelo Município é de 60 mil, mas para alunos novatos são 4.500. No ato da matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos dos Creis.

O aluno que não tiver em mãos algum desses documentos pode fazer a matrícula, mas terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação exigida, após o início do ano letivo.

O planejamento escolar serás nos dias 1 e 2 fevereiro e o início do ano letivo no dia 5 de fevereiro. Serão 203 dias de aula.

A rede municipal de ensino oferece 95 escolas e 85 creches em tempo integral do Município.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 – PB e Jornalista DRT: 3.183 – PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...