Repartições, escolas e bancos fecham em JP na próxima sexta-feira

A próxima sexta-feira, 12 de outubro, é feriado nacional por conta da data religiosa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Portanto, não haverá expediente nas repartições públicas federais, estaduais, municipais e também nas agências bancárias, que funcionarão apenas com os serviços nos terminais eletrônicos.

No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade para definir se seus funcionários trabalharão ou não no feriado. Como a data é um feriado nacional, as lojas que abrirem pagarão R$ 53 ao funcionário e uma folga durante a semana.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens e VLTs também não irão funcionar na próxima sexta-feira, voltando a trafegar normalmente em João Pessoa no sábado (13), das 4h30 às 13h33. Já nos principais shoppings da capital, funcionam normalmente as lojas, praça de alimentação e cinema, exceto para os setores de serviços públicos.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...