qua. nov 14th, 2018

Ricardo cobra postura ativa de Joaquim Barbosa e evita falar sobre candidatura do PSB à Presidência

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre Joaquim Barbosa, recém-filiado ao PSB, e sua possível candidatura à presidência pelo partido socialista. Barbosa já adiantou que manteria seu estilo discreto até decidir se será ou não candidato, mesmo após a filiação. Porém, Ricardo e outros líderes da legenda cobram uma postura mais ativa do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao Estadão, Ricardo cobrou mais postura, altivez e diálogo por parte de Joaquim Barbosa. “Se ele almeja ser candidato a algum cargo, creio que ele vai discutir com o partido, vai se expor. Só vi até agora a imprensa falar por ele”, disse.

O governador evitou falar diretamente sobre a candidatura do ex-ministro, já que ainda não teve a oportunidade de conversar pessoalmente acerca de política com ele.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, também admite que Barbosa precisa se “entrosar” mais com o partido, mas diz que o ex-ministro está disposto a conversar com integrantes do partido nos Estados. O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) já fez um convite para o ex-ministro conhecer o estado e seu modelo governo, mas ainda não teve o convite aceito por Barbosa.

Integrantes do PSB dizem ter em mãos pesquisas de intenção de voto que apontam a possibilidade de Barbosa chegar ao segundo turno.

 

Imagem destacada: Reprodução Internet.

 

 

Fonte: BLOG DO GORDINHO

 

 

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.