qua. nov 14th, 2018

Ricardo detona Cássio: “Tem que ser derrotado para o bem da política”

O governador Ricardo Coutinho não teve papas na língua ao se referir ao senador Cássio Cunha Lima durante discurso em evento do PSB, na noite desta quinta-feira (5), em João Pessoa.

Coutinho disse que Cássio deve ser derrotado ‘pelo bem da política’, pois conspirou contra a Paraíba. Ele ainda atribuiu tal tarefa a Veneziano Vital do Rêgo.

“Tem um senador que tem que ser derrotado para o bem da política, do povo, para que a política expresse o que existe de melhor em sonho em transformações, se Vené quiser vai ser ele que vai derrotar esse senador, para que eles aprendam que politica não pode ser feita a base de conspirações, do quanto pior melhor. Durante todos esses anos, esse cidadão tentou derrotar o povo da Paraíba, e agora em outubro vai se encontrar com o povo e vai se encontrar conosco, firmes e fortes, para que o povo decida o caminho que deve seguir”, disse.

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.