São João de CG gera mais de 600 empregos e lota hotéis

Festa, que recentemente confirmou a presença de Elba Ramalho, acontece de 1º de junho a 1º de julho na Rainha da Borborema.

O Maior São João do Mundo, que já se encontra em fase final de preparação, movimenta a economia de Campina Grande e responde pela geração de empregos diretos e indiretos. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, quase 600 empregos são gerados diretamente apenas dentro da estrutura do parque do povo, além das estruturas privadas. Assista acima ao vídeo da TV Correio.

Durante o período junino, o fluxo de pessoas consumindo nos restaurantes, comprando em lojas e participando diretamente de todos os eventos é intenso, além da ocupação na rede hoteleira, que no fim de semana junino já se encontra quase 100% fechada. Isso contribui para o aquecimento da economia no município

A festa, que recentemente confirmou a presença de Elba Ramalho, acontece de 1º de junho a 1º de julho na Rainha da Borborema e a programação completa você confere aqui.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Imagem destacada: Facebook.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...