qua. nov 14th, 2018

Sem nenhum partido aliado, PDT aposta apenas na indefinição de legendas para tentar escalar ‘time’ de Lígia na disputa pelo Governo

Apesar de ter lançado a pré-candidatura de Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba, o PDT ainda não conta com nenhum partido para respaldar a sigla na disputa pela sucessão estadual na Paraíba.

Enquanto o dia 5 de agosto não chega, o partido da família Feliciano aposta na paquera com os indecisos. Segundo Lígia, ainda há muitas siglas que não se definiram e até o prazo final podem optar por outra via, que não sejam as já postas.

 “Nós estamos conversando com vários partidos.  Estamos conversando com o PT com outras siglas. Tem muita gente que ainda não se definiu completamente, a política é o diálogo, nós estamos dialogando e espero que até o dia 05 de agosto o time esteja formado completamente. Estamos em diálogo, escalando”, disse a vice.

Nos bastidores PSB e PDT iniciaram uma reconciliação. O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) chegou a sugerir que Lígia fosse novamente alçada a vice na chapa do PSB, que tem agora João Azevêdo (PSB) como pré-candidato a governador.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.