Senac abre polo de apoio na PB para graduação a distância

Cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EaD têm duração entre dois e quatro anos.

O Centro Universitário Senac anunciou o lançamento do primeiro polo na Paraíba para apoio em cursos de graduação a distância. Interessados têm até o dia 20 de agosto para se inscrever em 13 cursos, como Tecnologia em Gestão Comercial, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental. O procedimento é feito pelo site do Senac EaD.

Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EaD têm duração entre dois e quatro anos. Além disso, as aulas são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre em um dos polos escolhidos. Na Paraíba, o polo será na Avenida João Machado, 1.214, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa.

Para se inscrever no processo seletivo, basta escolher o polo de interesse, fazer o login e selecionar o curso à sua escolha. Após optar pelo curso, o interessado pode utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter opção de ingresso por Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente.

A entrada no curso também pode ser feita por meio da realização de uma redação on-line, sobre o tema sinalizado no edital, ou após processo de seleção de transferência interna de outras unidades do Senac.

O formato de educação a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

 

 

imagem destacada: reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...