qua. nov 14th, 2018

STJD afasta Nosman Barreiro da FPF e aplica multa de R$ 30 mil

Nosman Barreiro foi denunciado nos artigos 191 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, foi afastado das funções à frente da entidade pelo prazo de 60 dias, além de ter que pagar uma multa no valor de R$ 30 mil reais. A determinação veio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que julgou o processo na tarde de ontem, quinta-feira (2).

Nosman Barreiro foi denunciado nos artigos 191 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Ele foi punido por ter agido com uma conduta antidesportiva. Na ocasião, o então vice-presidente da FPF disse em uma entrevista, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), agia de forma corrupta e “fazia jogo de cartas marcadas”, em relação ao processo de intervenção que a FPF sofreu recentemente.

Ainda conforme a denúncia, Nosman falou sobre a existência de “ramificação da quadrilha” da Federação Paraibana de Futebol “dentro da CBF”. A denúncia concluiu que as alegações ou afirmações feitas por Nosman foram de “elevada gravidade”.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.