qua. nov 14th, 2018

TCE-PB emite nota após citação de Conselheiros na Xeque-Mate

Uma audiência com o desembargador João Benedito, relator do processo que envolve a Operação Xeque-Mate foi solicitada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres Pontes. O presidente busca esclarecimentos sobre suposto envolvimento dos Conselheiros Fernando Catão e Nominando Diniz no inquérito.

Em uma emissora de rádio de João Pessoa, André Carlo declarou ter ficado surpreso com a informação e garantiu empenho em esclarecer os fatos.

Veja a nota na íntegra:

“Em razão de notícia veiculada na página eletrônica do Tribunal de Justiça da Paraíba, sobre suposto envolvimento dos Conselheiros Fernando Catão e Nominando Diniz na operacao Xeque-mate em razão de medida cautelar determinando a suspensão de validade da licença de instalação do Shopping Pátio Intermares, o Tribunal de Contas da Paraíba informa que a cautelar foi deferida e revogada pelo TCE-PB em processo sobre a relatoria do Conselheiro Fernando Catão e a pedido do Ministério Público que atua junto ao Tribunal de Contas.

Essas informações estão no Processo TC 13947/14, acessível livremente pelo site www.tce.pb.gov.br e pelo aplicativo de celular NOSSO TCE-PB.

O nome do Conselheiro Nominando Diniz nem mesmo é mencionado no Despacho do Desembargador João Benedito que está publicado no Diário da Justiça.

Vamos buscar mais informações junto ao TJ-PB, pois até então a notícia sobre o fato nos chegou pela imprensa.

O TCE-PB louva toda e qualquer investigação de combate à corrupção e continua firme na confiança depositada em seus membros quanto à ética e imparcialidade de seus atos”.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

 

 

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.