seg. maio 20th, 2019

Treze e Campinense vencem e assumem liderança

Raposa venceu o Flamengo de Arcoverde-PE por 2 a 1, já o Galo bateu o Itabaiana-SE por 1 a 0.

O domingo foi de muita alegria para os torcedores de Campinense e Treze, os “Maiorais” (como é chamado o clássico disputado pelas duas equipes) venceram suas partidas e agora se isolam na liderança de seus grupos na Série D. A Raposa venceu o Flamengo de Arcoverde-PE por 2 a 1, já o Galo bateu o Itabaiana-SE por 1 a 0.

Jogando fora de casa, o Campinense fez o duelo de rubro-negros contra o Flamengo-PE. Melhor para a Raposa que venceu a partida por 2 a 1, manteve os 100% de aproveitamento na competição e se isolou na liderança do Grupo A8 da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Confira a tabela do Grupo A8 da Série D.

Série D – Grupo A8

Por sua vez, o Treze não fez por menos e também venceu nesse domingo (6). O Galo da Borborema recebeu o Itabaiana-SE no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande e venceu a partida. O duelo pela liderança ficou com o alvinegro, que agora assume a ponta da tabela do Grupo A9 da Série D. Confira a classificação do Grupo A9 da Série D.

Série D – Grupo A9

Imagem destacada: TV TORCEDOR.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...