qua. nov 14th, 2018

Treze e Campinense vencem e assumem liderança

Raposa venceu o Flamengo de Arcoverde-PE por 2 a 1, já o Galo bateu o Itabaiana-SE por 1 a 0.

O domingo foi de muita alegria para os torcedores de Campinense e Treze, os “Maiorais” (como é chamado o clássico disputado pelas duas equipes) venceram suas partidas e agora se isolam na liderança de seus grupos na Série D. A Raposa venceu o Flamengo de Arcoverde-PE por 2 a 1, já o Galo bateu o Itabaiana-SE por 1 a 0.

Jogando fora de casa, o Campinense fez o duelo de rubro-negros contra o Flamengo-PE. Melhor para a Raposa que venceu a partida por 2 a 1, manteve os 100% de aproveitamento na competição e se isolou na liderança do Grupo A8 da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Confira a tabela do Grupo A8 da Série D.

Série D – Grupo A8

Por sua vez, o Treze não fez por menos e também venceu nesse domingo (6). O Galo da Borborema recebeu o Itabaiana-SE no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande e venceu a partida. O duelo pela liderança ficou com o alvinegro, que agora assume a ponta da tabela do Grupo A9 da Série D. Confira a classificação do Grupo A9 da Série D.

Série D – Grupo A9

Imagem destacada: TV TORCEDOR.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.